Desde o lançamento de Meu Malvado Favorito em 2010, a animação conquistou fãs de todas as idades. A história do super-vilão aposentado Gru, que se transforma em um ser mais amável como pai adotivo, foi um grande sucesso. O filme foi dirigido por Chris Renaud e Pierre Coffin e arrecadou mais de US$ 543 milhões em todo o mundo.

Com o sucesso do primeiro filme, era inevitável a produção de uma continuação. Meu Malvado Favorito 2 foi lançado em 2013 e continuou a saga de Gru, agora um pai amoroso de suas filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes. Na sequência, o protagonista se alia à Agência Anti-Vilões para salvar o mundo de um novo vilão, El Macho.

Novamente, os minions roubaram a cena. Com seu carisma e suas ações engraçadas, esses personagens conquistaram o público mais uma vez. Eles são atração à parte na história e garantem risadas em todos os momentos.

Meu Malvado Favorito 2 foi mais um sucesso de bilheteria. O filme arrecadou US$ 970 milhões em todo o mundo, tornando-se uma das animações mais lucrativas de todos os tempos. Além disso, recebeu indicações ao Globo de Ouro e ao BAFTA.

A recepção do público ao filme foi bastante positiva. Em suas análises, a crítica ressaltou a animação, a direção e o roteiro como grandes acertos. Mais uma vez, a história de Gru e suas filhas conquistou o coração do público, que esperava ansioso por uma nova sequência.

Meu Malvado Favorito 2 é um filme de animação que agrada a todos. A partir de um enredo simples e divertido, consegue cativar o público, que se diverte com as aventuras dos personagens. Com uma produção impecável e um elenco de dubladores de primeira, essa sequência é uma das melhores do gênero.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 foi mais um sucesso da franquia. Com personagens adoráveis, uma história envolvente e uma animação de primeira, esse filme continua a encantar pessoas de todas as idades. A sequência mostra que, quando se trata de entretenimento, Gru e seus minions ainda têm muito a oferecer.