Oxygen Not Included é um jogo de simulação de gerenciamento, onde os jogadores têm que gerenciar uma colônia subterrânea alienígena. O jogo é popular entre os fãs de jogos de gerenciamento, mas às vezes pode ser interrompido por problemas de travamento. Leia este guia para descobrir como solucionar esses problemas em Oxygen Not Included.

Mantenha seu Hardware em ordem

Antes de começar a solucionar o problema, certifique-se de ter um hardware que atenda aos requisitos do jogo. Verifique se seu computador tem memória suficiente e se a placa de vídeo é adequada para o jogo. Verifique também se todos os drivers do seu hardware estão atualizados.

Versão atualizada do jogo

A próxima coisa que você deve verificar é se está jogando a versão mais recente do Oxygen Not Included. É importante manter o jogo atualizado para corrigir quaisquer problemas que possam estar impedindo o jogo de ser executado corretamente.

Verifique Arquivos do Jogo

Se você estiver enfrentando problemas de travamento no Oxygen Not Included, é possível que alguns arquivos do jogo estejam corrompidos ou faltando. Para corrigir esse problema, você precisará verificar se há algum arquivo corrompido ou faltando.

Para fazer isso, abra a biblioteca Steam e clique com o botão direito do mouse no jogo Oxygen Not Included. Selecione Propriedades e clique na aba Arquivos Locais. Na seção Verificação de Integridade dos Arquivos, clique em Verificar Integridade dos Arquivos do Jogo.

O Steam verificará todos os arquivos do jogo e fará o download de quaisquer arquivos perdidos ou corrompidos. Esse processo pode demorar alguns minutos, dependendo da velocidade da sua Internet.

Configurações gráficas

Se os arquivos do jogo estão em ordem e você está jogando a versão mais atualizada de Oxygen Not Included, o próximo passo é verificar as configurações gráficas do jogo. Reduzir as configurações gráficas pode melhorar o desempenho do jogo e corrigir problemas de travamento.

Você pode acessar as configurações gráficas do Oxygen Not Included indo para o menu Configurações dentro do jogo. Comece reduzindo as configurações gráficas para o mínimo e, em seguida, vá aumentando até encontrar as configurações perfeitas para o seu computador.

Conclusão

Em geral, Oxygen Not Included é um jogo divertido e envolvente para jogar. Mas, como qualquer outro jogo, pode ter problemas de travamento. Verifique seu hardware, mantenha o jogo atualizado e verifique os arquivos do jogo para corrigir problemas de travamento. Com essas etapas simples, você pode aproveitar ao máximo o jogo Oxygen Not Included.